quarta-feira, 27 de julho de 2011

E hoje eu estou mais orgulhoso do que nunca de você... Blog.

Espero que vocês entendam o porquê. Devo compartilhar que recebi críticas, recentemente, sobre o que eu ando postando aqui. Bem, como em tudo na vida, existem os lados positivos e negativos de compartilhar meus textos. Os positivos? Tenho recebido muitos elogios, e o mais importante, muitas pessoas se identificam com o que eu escrevo aqui. O negativo? As críticas. Não que eu seja contra críticas, pelo contrário, é sempre importante. Mas uma crítica é bem diferente de uma ofensa. Vocês me entendem? Por isso, gostaria de deixar bem claro a você que vem aqui, lê o que eu posto, e se preocupa em me criticar:
Todos os meus textos, sentimentos, e formas de expressar um pensamento, tem a única e total obrigação de agradar a mim mesmo. Não escrevo pra parecer culto, filósofo, ou sentimental. Escrevo por pura e mera diversão, ou talvez necessidade. Escrevo pra esvaziar a cabeça e dar voz ao coração. Escrevo pra descarregar o turbilhão de sentimentos que passa pelo meu coração. Então... Sugiro a você, que antes de me ofender, tenha um pouco de autocrítica. Crie mais, e copie menos. Quando você crescer e conseguir escrever algo que não seja idiota, aí conversamos. Até lá estarei me lixando pro que você pensa.

E aos que gostam, deixo o meu muito obrigado. Vocês alimentam a minha vontade de escrever “auto-ajuda”. Se é que sou digno de merecer esse gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário