domingo, 28 de agosto de 2011

Só mais um texto feliz.

Sorrisos aleatórios, sensações boas... Aquele brilho volta pra você. Exatamente como antes. E aí que você percebe que o sofrimento vai dando lugar há algo muito, muito mais delicioso. A felicidade. Felicidade? Raro, não acham? Raro mais não impossível. É só você o deixar agir. Ele que sempre vai passar independe de tudo, e todos. Ele que vai levar a dor pra longe. Ele que não para um segundo. O tempo. E como falamos de tempo, vamos a uma bela frase: “É tempo de viver”. Sim, meus queridos, tempo de ser otimista. Tempo de sentir prazer nas coisas pequenas, nas risadas, nos amigos. Infelizmente, isso não dura pra sempre, mas vamos curtir enquanto é tempo. Life goes on. Let’s be happy!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

sábado, 20 de agosto de 2011

Nobody's say it was easy,

no one ever said it would be this hard...

sábado, 13 de agosto de 2011

São só sentimentos novos.

Olho em volta e vejo que os dias estão passando. Junto com eles, meu sofrimento. Já não é a mesma coisa. Acho que finalmente posso respirar. Novos sorrisos, novas pessoas, novos beijos. Tudo tem seu tempo. Acho que eu já tive o bastante, ou melhor, ainda tenho. O bastante pra ser feliz. Só quero ficar bem, como em todos esses dias ensolarados. Imune a dor. Deixar meu bom humor tomar conta de todo o resto. Foda-se o sofrimento, hoje eu amanheci com uma coisa nova. Felicidade.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Onde você foi parar meu querido. Onde nós fomos parar?

Procuro todos os dias por você. Procuro todos os dias nas lembranças, nas fotos, nas cartas. Cadê a pessoa por quem eu me apaixonei? Cadê os elogios, os carinhos, o amor? Onde você está meu querido? Em que lugar desse monte de frieza você se encontra? Só quero que me diga. Assim talvez eu possa te encontrar, e ainda dê tempo pra um último beijo. Tempo pra agradecer por tudo. Se eu soubesse, teria te valorizado muito mais. Pena que o tempo só segue em frente, e eu irei junto com ele.